segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A respeito das bocks

Bom nosso terceiro encontro foi dedicado a 3 cervejas bocks. Os membros ja se conhecem a tempo e as cervejas chamativas para o nosso inverno nao rigoroso. Novamente os gostos foram bem parecidos e para falar a verdade a Erdinger Pikantus nem parece um bock de verdade. As outras tinham coloraçao maravilhosa e chamativa. Proximo encontro serao mais 3 bocks e espero que nenhuma delas me decepcione

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como tudo começou (por Paulo)

Well, well, well.
Passamos pelas primeiras Pilsen, foram 7 degustadas, bom que o grupo estava firme e decidido. tivemos, no total 6 degustadores e aos poucos o grupo se entendeu.

Na primeira semana, como se esperava, o pessoal tava animado mas ainda queria entender o que faziam ali, a reunião se deu em um local neutro, o que foi bom para todos se conhecerem e não se sentirem à vonatde de mais no estabelecimento. A casa que nos recebeu possui uma enorme variedade de cervejas, o que possibilitou a degustação ser feita como esperávamos, além de adicionar um novo nome à nossa lista, a BUD PIVO 1795.

Já na segunda semana o grupo estava mais próximo e decidiu, então, reunir onde começou a idéia que deu vida à Kalevala, na Alegro Vivacce Vinhos. A reunião se mostrou tão animada quanto a primeira, só que agora o grupo estava mais preparado para comentar sobre as cervejas degustadas. Além disso foi estipulado, pelos membros fundadores, as primeiras regras para o estatuto.